- Inicio
- Restauração
- Pastelaria
- Páscoa
- Dia da Mãe
- Frutas Liofilizadas
- Frutas Escorridas
- Frutos Secos
- Geleias
- Granulados e Confettis
- Ingredientes
- Natas
- Margarinas
- Margarinas e gorduras
- Massas levedas
- Mixes sem gluten
- MOLDES
- Frutas Congeladas
- Flores e Decorações
- Batidos com Gordura
- Batidos sem Gordura
- Bolachas e Hóstias
- Bolo Seco
- Açucares
- Chocolates e Sucedâneos
- Corantes
- Farinhas
- Cremes
- Derivados Ovo
- Descartáveis
- Velas
- Pastas Aromatizantes
- Purés de Frura
- Utensílios
- Topper’s Bolos
- Semifrios
- Recheios de Fruta
- Novidades
- S. Valentim
- Dia do Pai
- Gelataria
- Padaria
- Frozen
ENVIOS
A Sousa e Morgado disponibiliza envios tabelados por transportadora para Portugal Continental. Envios para os Açores e Madeira têm de ser avaliados individualmente.
Todas as encomendas só serão enviadas após boa cobrança de pagamento, seja o mesmo efetuado por MBWay, Referência Multibanco ou Transferência.
Todas as encomendas de valor superior a 60€ (iva incluído) usufruem de Portes Grátis na Zona do Grande Porto.
Para encomendas de valor inferior a 60€ acresce, como acima indicado, o valor do envio, regido pela seguinte tabela para códigos postais do 1000 ao 8999:
- Encomendas até 5kg – 5€
- Encomendas com mais de 5kg – sob orçamento
Todos os preços indicados, já com IVA.
ENTREGAS
O prazo de entrega das encomendas é de 48 horas após a expedição. Fica à responsabilidade do cliente receber a encomenda na morada indicada no momento da entrega. A falha na receção implica uma nova entrega a realizar-se entre 24 a 48horas e com valor acrescentado de 4.00€ (iva incluído) a ser cobrado ao cliente.
Devido ao COVID-19 as entregas de produtos Congelados e Frescos só estão assegurados nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro.
Todas as entregas de produtos frescos e congelados são realizadas nas condições especiais de conservação, ou seja é mantida a cadeia de frio, pelo que é assegurado o controlo da temperatura em todas as fazes até à entrega em sua casa.
PLANO DE DISTRIBUIÇÃO | ||
ZONA | DIA DISTRIBUIÇÃO | PERIOCIDADE |
Porto | 2ª, 4ª e 6ª Feira | Semanal |
Matosinhos / Lavra / Leça da Palmeira/ Leça Balio / S. Mamede / Maia | 3ª Feira e 5ª Feira | Semanal |
V. N. Gaia | 5ª Feira | Semanal |
Povoa do Varzim / Vila do Conde / Mindelo | 4ª Feira e 6ª Feira | Semanal |
Braga / Vila Verde | 3ª Feira | Quinzenal |
Ponte Lima / Ponte Barca / Valença / Arcos Valdevez | 5ª Feira | Semanal |
Barcelos | 5ª Feira | Quinzenal |
Guimarães / Vizela / Vila das Aves | 3ª Feira e 5ª Feira | Semanal |
Fafe | 3ª Feira | Quinzenal |
V. N. Famalicão | 3ª Feira e 5ª Feira | Semanal |
Trofa / Santo Tirso | 4ª Feira | Semanal |
Amarante / Celorico / Mondim de Bastos / Lixa / Felgueiras | 6ª Feira | Quinzenal |
Marco de Canaveses / Baião | 6ª Feira | Quinzenal |
Freamunde / Lousada / Paços de Ferreira | 4ª Feira e 6ª Feira | Semanal |
Rio Tinto / Gondomar | 2ª, 3ª e 6ª Feira | Semanal |
Monção / Paredes de Coura | 5ª Feira | Quinzenal |
Viana do Castelo | 5ª Feira ou 6º Feira | Semanal |
Os dias estabelecidos podem ser alterados sempre que as circunstâncias o exijam.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
São aceites trocas ou devoluções no prazo máximo de 14 dias após a data de fatura, desde que os produtos se encontrem nas mesmas condições em que foram vendidos, ou seja, fechados e na embalagem original (com pelicula de proteção) e acompanhados de todos os acessórios que o constituem quando aplicável.
Não se encontram abrangidos produtos personalizados e ou produtos cujas características tenham sido alteradas.
Método de devolução ou troca:
- Contactar a Smfoods por e-mail escritorio@smfoods.com ou telefone através do 224 80 96 06;
- Ter à mão a fatura da sua encomenda;
- Entregar o produto na loja física ou enviar por transportadora quando previamente acordado com a Smfoods.
O custo da transportadora numa devolução é a responsabilidade do cliente.
REEMBOLSOS
O reembolso (excluindo os custos da entrega) será efetuado no prazo de 14 dias através de transferência bancária.