FAQs

ENTREGAS

Existe a possibilidade de envio à cobrança?

Não. Como lidamos com produtos alimentares, de forma a garantirmos a sua qualidade e segurança não efetuamos envio de encomendas à cobrança. Todas as encomendas só serão enviadas após pagamento prévio por referência multibanco ou transferência bancária confirmada.

Efetuam envios de produtos frescos/congelados?

Sim. Para este efeito, o valor de expedição está sempre sujeito a um orçamento (tendo em conta peso, dimensões e destinatário).

Neste momento, devido à Pandemia COVID-19, a distribuição dos nossos produtos de mercearia frescos ou congelados está a ser assegurada pela própria frota de distribuição da Sousa & Morgado, equipada de veículos preparados para o efeito, que cumprem todas as normas e regras exigidas do comércio alimentar. Estas entregas estão limitadas a somente algumas zonas da região norte por uma questão meramente logística: Aveiro, Porto, Braga e Viana do Castelo.

PAGAMENTOS

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Temos disponível para pagamento online o pagamento via Referência Multibanco, MBWay (serviços facultados pelo IFTHENPAY) ou transferência bancária para o IBAN PT50 000704240003810000503. Para o método de transferência, agradecemos o envio do comprovativo para o e-mail: escritorio@sousamorgado.com.

No entanto, como disponibilizamos o levantamento das encomendas em loja, se preferir poderá efetuar o pagamento presencialmente em numerário ou multibanco, disponível para compras superiores a 5€.

Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento por referência MB ou MBWAY?

Para encomendas cujo método de pagamento seja Referência Multibanco dispõem de 24 horas para que o pagamento seja efectuado. Após esse período, a sua encomenda será cancelada, os produtos devolvidos ao stock e terá de a fazer novamente.

Para encomendas cujo método de pagamento seja MBWay, tem 5 minutos para efetuar o pagamento após completar a sua encomenda. É enviada uma notificação para o número de telemóvel que inseriu para o pagamento, solicitando a confirmação. Se exceder o tempo limite, a sua encomenda será cancelada e os produtos devolvidos ao stock, sendo necessário repetir a sua encomenda.

Encomendas

Efetuam reservas de produtos?

Sim. Efectuamos reserva de produtos, quando solicitada. As reservas são garantidas durante 24 horas; reservas superiores a este período, só após o pagamento da totalidade do valor dos mesmos ou da encomenda.
Estamos Aqui para o Ajudar! Contacte-nos!

Main Menu